Scarpa se despede do Palmeiras: 'Esvaziar o quarto foi embaçado e tenso'
MatériaMais Notícias
da bwin: O meio-campista Gustavo Scarpa foi à Academia de Futebol esvaziar seu quarto e se despedir dos funcionários do Palmeiras. No Verdão desde 2018, o camisa 14, que atuará a partir do ano que vem no Nottingham Forest, da Inglaterra, e se despede do Verdão com oito títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
>Quais são os maiores hoje? Site antecipa Ranking Nacional de Clubes da CBF 2023. Veja a posição do seu time!
> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPiquerez, do Palmeiras, lamenta ter ficado fora da Copa do Mundo: ‘Tinha esse sonho’Palmeiras15/11/2022PalmeirasDe saída do Palmeiras, Scarpa revela que recusou proposta do Atlético-MGPalmeiras15/11/2022PalmeirasDudu atinge marca pessoal pelo Palmeiras e comemora história no clube: ‘Me preparo muito’Palmeiras14/11/2022
da brdice:
– Hoje eu vi que está ficando sério esse negócio de despedida (risos). A ficha está começando a cair e é difícil expressar em palavras a gratidão que tenho a Deus e por todos os amigos que fiz aqui. Estou um pouco mais triste do que ontem, mas são ciclos e esvaziar o quarto foi embaçado e tenso – afirmou Scarpa.
O jogador somou 233 partidas com a camisa alviverde, com 136 vitórias e 44 gols marcados, com 59 assistências. Scarpa deixa o Verdão como o 62º atleta com mais partidas na história.
– Para mim é muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras com todos os meus companheiros e funcionários. Isso aqui é uma coroação de todo um trabalho muito bem feito ao longo destes cinco anos – completou Scarpa.