Flamengo: Titular faz trabalhos na academia, enquanto reservas se reapresentam no Ninho
MatériaMais Notícias
da realsbet: Os reservas do Flamengo voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, enquanto os titulares receberam folga. No entanto, um dos atletas que atuou na partida diante do Corinthians esteve no CT. Arrascaeta abdicou do recesso e realizou trabalhos específicos no Ninho do Urubu.
RelacionadasLance! BizFlamengo celebra sucesso na venda de fan tokensLance! Biz13/10/2022FlamengoVidal cobra Flamengo ‘no limite’ no Maracanã e projeta final da Copa do BrasilFlamengo13/10/2022Futebol NacionalSaiba quanto o Corinthians faturou com a torcida do Flamengo no jogo de ida da final da Copa do BrasilFutebol Nacional13/10/2022
da dobrowin: +CBF define árbitro de Copa para final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians
O uruguaio convive com problemas físicos há algum tempo. Uma pubalgia tem prejudicado o melhor desempenho de Arrascaeta, que joga com minutos limitados. Por isso, ele aproveitou a folga para realizar trabalhos específicos no Ninho do Urubu. A informação é do “GE” e foi confirmada pelo LANCE!.
SEGUIMOS! 💪🔴⚫️
Após o empate de ontem (12), pelo primeiro jogo da final da @CopadoBrasil, o Mengão treinou nesta quinta (13), no CT, visando o confronto diante do Atlético-MG, pelo @Brasileirao. #VamosFlamengo #CRF
📸: Paula Reis /CRF pic.twitter.com/pW46zTGBpt
— Flamengo (@Flamengo) October 13, 2022
Os titulares voltam às atividades no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, de olho no jogo de volta da Copa do Brasil. Assim como no duelo diante do Cuiabá, a expectativa é de que apenas Santos seja utilizado por Dorival Júnior.
João Gomes também pode pintar na escalação para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, já que está fora da final da Copa do Brasil. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida da decisão e, por isso, está suspenso.
+Flamengo x Athletico: valor do pacote oficial para decisão da Libertadores, em Guayaquil, é reduzido
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Com 52 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro e, com uma vitória nesta rodada, pode ficar ainda mais tranquilo na liga nacional.