Flamengo anuncia a contratação de Kenedy, do Chelsea, por empréstimo
MatériaMais Notícias
da bwin: O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea (ING). O jogador de 25 anos chega ao clube carioca por empréstimo de um ano e o Rubro-Negro terá a opção de compra ao término do vínculo por 10 milhões de euros (R$ 62 milhões).
+ Veja a tabela e os jogos do Brasileirão e o chaveamento da Libertadores
RelacionadasFlamengoFlamengo x Olimpia: saiba onde assistir, desfalques e prováveis timesFlamengo17/08/2021FlamengoFlamengo chega a acordo com o Manchester United e fecha a contratação de Andreas PereiraFlamengo18/08/2021Futebol InternacionalAndreas Pereira fez sucesso na base, rodou a Europa e tem estilo versátil: conheça o novo meia do FlamengoFutebol Internacional18/08/2021
da realbet: Para contar com a liberação do Chelsea, o Flamengo pagou 500 mil euros aos ingleses (R$ 3 milhões), que serão descontados caso o clube exerça o direito de compra. Em seu site oficial, os Blues também informaram que o atleta renovou o contrato antes de ser cedido ao atual bicampeão brasileiro.
-Fala, Nação. Estou chegando. Não vejo a hora de vestir o manto e encontrar todos vocês. Estamos juntos. Faz o Kenedy – disse o jogador em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais em referência a uma música de Matuê.
É o MENGO no comando 🎶
Vem no clima e #FazOKenedy! Vocês pediram pra anunciar, então tá aí! Kenedy é o novo reforço do Mengão! 😎🤝 #VamosFlamengo pic.twitter.com/MEH1bhTLCn
— Flamengo (@Flamengo) August 18, 2021
A chegada de Kenedy ao Rio de Janeiro ainda não tem data definida. Após testar positivo para a Covid-19 no início da semana, o atacante precisará cumprir quarentena na Inglaterra antes de viajar para o Brasil.
+Versátil e habilidoso: entenda como Kenedy pode ser importante para o Fla
Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi contratado pelo Chelsea em 2016 por 10 milhões de dólares. O atleta, no entanto, nunca conseguiu se firmar no clube de Londres e acumula empréstimos no futebol inglês e espanhol. Na última temporada, atuou pelo Granada (ESP), além de somar passagens porWatford (ING), Newcastle (ING) e Getafe (ESP).