Jornalista emprestou 'bandeira' de Pernambuco para jogador da Seleção comemorar o ouro na Olímpiada
MatériaMais Notícias
da bwin: O zagueiro da Seleção Brasileira Olímpica, medalhista de ouro após vencer a Espanha, por 2 a 1, neste sábado, Nino precisou recorrer a um jornalista para conseguir comemorar do jeito que sonhou.
RelacionadasAtlético MineiroAtlético-MG consegue liminar favorável no STJD para ter público em seus jogos no MineirãoAtlético Mineiro07/08/2021FlamengoTorcida do Flamengo prepara faixas em homenagem a campeões olímpicos: ‘Ouro patamar!’Flamengo07/08/2021Futebol LatinoÍdolo do Boca Juniors diz que atacante é ingrato com o clubeFutebol Latino07/08/2021
da doce: +Brasil conquista três medalhas de ouro e iguala recorde: veja o resumo do dia
Em diálogo divulgado pelo jornalista Tiago Medeiros postou no Twitter a conversa com o atleta.
– Tiagão, minha joia, bom dia! Como você tá? Cara, por acaso você trouxe alguma bandeira de Pernambuco? Eu separei a minha e esqueci de colocar na mala, queria levar para o campo quando for campeão – enviou Nino.
O jornalista postou a situação no Twitter com a legenda: “Início de um sonho, deu tudo certo”. Tiago, porém, também não tinha levado bandeira. Por isso, precisou recorrer ao colega jornalista André Gallindo.
– Como eu não trouxe bandeira, nem camisa, recorri àquele que tudo sabe, tudo tem: coube a André Gallindo emprestar (sem volta) a dele. Panela pernambucana.