Egídio deixa o Fluminense para reforçar o Coritiba

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Nesta quinta-feira, Egídio teve a saída do Fluminense confirmada. O lateral-esquerdo não estava nos planos do clube, que contratou Mario Pineida para a posição. Assim, o jogador acertou com o Coritiba, e viajou para o Paraná a fim de realizar exames físicos. O time paranaense anunciou a contratação do atleta em suas redes sociais.

RelacionadasFluminenseEduardo Oliveira projeta Copa São Paulo de Futebol Júnior e explica trabalho: ‘Do indivíduo para a equipe’Fluminense30/12/2021FluminenseFluminense libera Luiza Travassos, que irá atuar na liga universitária dos Estados UnidosFluminense30/12/2021Núm3ros da bol4Reforço do Fluminense, Pineida foi um dos maiores ladrões de bola da Libertadores 2021Núm3ros da bol430/12/2021

da esport bet: Egídio chegou ao Fluminense em 2020, após sair do Cruzeiro. Em sua primeira temporada no Tricolor, deu 11 assistências em 39 jogos. Na última, foram três assistências e um gol marcado em 36 jogos. Desde setembro, o lateral estava sem atuar e já tinha a saída do clube prevista. Em entrevista coletiva, Marcão afirmou que o afastamento partiu do atleta.

– Algumas coisas foram decididas internamente sobre o Egídio. É um cara que respeitamos muito, mas alguns posicionamentos até dele mesmo já foram resolvidos. Não pudemos contar com o Marlon, que sentiu o adutor. Tivemos o Danilo, treinamos o Gustavo na lateral, o Daniel no banco também – explicou o treinador em entrevista coletiva.

You may also like...